sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Por que o ativista da maconha Marc Emery continua na cadeia?

liberdade ao ativistaMarc Emery tem sido um ativista pró-maconha há muito, muito tempo. Em 1995, Marc Emery criou a Cannabis Culture Magazine, que é como eu originalmente aprendi sobre ele, junto com documentários que passaram na TV. Uma das coisas mais legais a fazer além de olhar as fotos de belos buds, como um "ganjaporn, ou cannaporn", é olhar para todas as sementes que você poderia comprar pela revista. São essas vendas de sementes que contribuíram para questões jurídicas para o Sr. Emery ficar preso. 

Mas não era a venda de sementes apenas. Foi o fato de que Marc Emery vendeu sementes, e também utilizou os recursos da venda de sementes para financiar os esforços de reforma da maconha nos Estados Unidos e Canadá, que chamou a atenção do governo dos Estados Unidos. Nos documentos que são compartilhados nas redes sociais, muitas vezes, o governo dos Estados Unidos deixou claro que eles foram atrás de Marc Emery, em uma esperança para parar seus esforços como ativista, que foram ganhando um pouco de força na América do Norte. Após acusação ser feita nos Estados Unidos, e a extradição, Marc Emery foi enviado para servir a uma longa pena de prisão nos Estados Unidos em meados de 2010. 

O fato de que Marc Emery foi processado por vendas de sementes de maconha é errado. O fato de que o governo canadense entregou-o para os Estados Unidos também está errado. O fato de que ele estava na prisão durante tantos anos longe de sua amada esposa Jodie é horrível. Mesmo depois de Marc Emery cumprir a sua pena de prisão, que foi concluída há quatro semanas, ele ainda está sentado na prisão à espera de ser enviado de volta para o Canadá. Sua esposa Jodie não tem ideia de quanto tempo isso será realizado. Ela só sabe que vai ter 24 horas de antecedência que ele possa finalmente ir para casa. 

Marc Emery merece estar em casa. Jodie Emery merece ter seu marido de volta. Eu não posso esperar para ver o que ele fará, uma vez que ele estiver livre e de volta ao Canadá. A paisagem do mundo da maconha, sem dúvida, mudará para melhor. Eu também não posso esperar para ver como ele se sente sobre o estado atual do mundo da maconha. Tanta coisa mudou desde 2010, quando ele foi preso. Agora há estados legais nos Estados Unidos. Liberdade Marc Emery!

Nenhum comentário:

Postar um comentário