terça-feira, 12 de agosto de 2014

Vendas de maconha em Washington alcançam U$ 2,4 milhões nas três primeiras semanas

legalização da maconha nos EUAOs números das vendas no estado de Washington, nos EUA, para as três primeiras semanas de vendas de maconha recreativa são animadores. Vendas de maconha recreativa começaram em 7 de julho de 2014 em Washington. Embora os números não são tão impressionantes como eram no Colorado para as três primeiras semanas, eles ainda são impressionantes. 

O Conselho de Controle de Bebidas diz que os detentores de licenças da maconha recreativa, em 21 dias, geraram mais de US $ 2,4 milhões em vendas, traduzindo-se em pouco mais de 614 mil dólares em impostos especiais de consumo. 

Tenha em mente que o estado só emitiu 34 licenças de varejo, 111 licenças de processador e 136 licenças de produtores. Outros milhares estão pendentes. 

Como o artigo afirmava, apenas 34 licenças de varejo foram emitidas. E mesmo aqueles que tiveram sua licença durante a primeira semana de vendas não estavam operando. Além disso, pelo menos um local de varejo se encerra após 3 dias de funcionamento, em média, devido à falta de suprimentos.

Quando você leva isso tudo em consideração, os números são impressionantes, e só vão continuar a crescer, pois mesmo com problemas de abastecimento deu certo, mais licenças se emitidas, e os locais de varejo abrirão por estarem mais abastecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário