quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Gastronomia & Maconha - Pirulitos de maconha

Todos sabem que há diversas formas para a pessoa conseguir o chamado "barato" da maconha, você pode optar pelas formas tragáveis, como o baseado ou a vaporização, ou por formas mais discretas, como a ingestão.

Sem dúvida uma das formas mais divertidas e discretas, é ficar chapado consumindo guloseimas, como esses pirulito de maconha que iremos ensinar a receita agora.


Você vai precisar de:


30 - 60 ml de Tintura de maconha (glicerina) 
2 xícaras de açúcar 
Corante de alimento (Escolha sua cor favorita) 
Aromatizante (Escolha seu sabor favorito) 
1 xícara de água 
1 Taça de xarope de milho 
Formas para doces (Você não tem que fazer somente pirulitos!) 
Palitos de pirulito (Se você escolher os pirulitos) 

comer maconhaLeve o açúcar, xarope e água e misture-os em uma panela. Deixe em fogo médio e mexa juntos até que os ingredientes se dissolvam. A mistura deve começar a ferver depois de um tempo. Certifique-se de que todos os seus ingredientes foram bem misturados! Após a mistura começa a ferver, adicionar lentamente o corante e aroma à panela. A sua mistura deve ser aquecida até cerca de 300 graus. Esta parte é um pouco complicada, porque você tem que adicionar a tintura de maconha muito rapidamente. A velocidade é necessária, nesta parte do processo, porque o líquido solidifica, logo que ele começa a arrefecer. Uma vez que você rapidamente agitar com a tintura, despeje o líquido nos moldes e deixe-os esfriarem. 

Uma vez solidificado, agora você tem pirulitos medicinais impressionantes que você pode levar onde quer que vá! Lembre-se, a quantidade de tintura nesta receita pode ser mudada, mas você deve sempre observar que comer maconha causa efeitos nas pessoas de uma forma diferente do que fumar, realmente muito mais forte! Certifique-se de não exagerar.

Um comentário: