sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Gastronomia & Maconha - Torta canábica cremosa de banana

Antes de iniciar esta deliciosa sobremesa, certifique-se de que você tem o leite de cannabis feito corretamente na mão. Você vai precisar dele para fazer esta incrível torta de creme de banana medicada com cannabis. Se você quiser fazê-lo apenas para si mesmo ou para compartilhar com os outros, esta torta certamente será um sucesso. Certifique-se de seguir as instruções e prepare-se para ter a melhor torta de sua vida! 

O que você precisará; 

3 xícaras de leite de maconha
3/4 xícara de açúcar 
1 colher de chá de essência de baunilha 
3 ovos 
Meia colher de chá de sal 
4 bananas grandes 
Grande recipiente tupperware 
2 colheres de sopa de manteiga 
3 colheres de sopa de amido de milho 
1 xícara de creme chantilly 

Ponha o seu açúcar, sal, leite de maconha, e amido de milho em uma panela grande e mexa até que esteja macio. Coloque a panela em fogo médio e mexa constantemente. Não deixe a mistura ferver, pois você vai perder um pouco do THC que você está esperando para apresentar, na torta. Você vai notar que a mistura começa a engrossar. Quando isso acontecer, reduza o fogo para e deixe em segundo plano para um extra de dois minutos. Em seguida, retire a panela do fogo. 

gastronomia & maconhaEm uma tigela pequena, bata os ovos e metade do leite canábico e misture. Coloque a mistura recém-feita na panela com o restante do leite e aumente o fogo, mexendo sempre e trazendo a mistura ao fogo até ferver muito baixo (você deve ver algumas bolhas ... Não transbordando). Leve a panela fora do fogo uma vez que você começar a ver as bolhas e adicione a baunilha e a manteiga. Misture bem. Em seguida, despeje metade do conteúdo da panela para o tupperware e coloque-o na geladeira por uma hora. 

Ao retirar a mistura da geladeira, agora você deve espalhar metade do recheio gelado em uma forma de 9 polegadas. Fatiar as bananas e colocá-las em cima do recheio, certificando-se de cobrir toda a superfície. Em seguida, o topo das bananas com o resto do recheio. Cubra a torta com chantilly e leve à geladeira por pelo menos 8 horas antes de fatiar. Aproveite a sua torta e como sempre, medique-se com segurança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário