segunda-feira, 10 de novembro de 2014

High Times Cannabis Cup Amsterdã 2014

evento sobre maconhaEsse mês acontece em Amsterdã o maior e mais esperado evento sobre maconha do mundo! A 27ª edição da Cannabis Cup, promovida pela revista High Times.

O evento está programado durante a Semana de Ação de Graças, de 23 a 27 de novembro, uma celebração de cinco dias dos mais diversos produtos de cannabis internacionais. Todos os anos, a Copa Cannabis disponibiliza ingressos com o título de "juiz", para que os visitantes que comprarem esses ingressos voltem para casa para compartilhar destaques do evento. A Copa Cannabis sempre permitiu que qualquer pessoa comprasse o passaporte de juiz, para experimentar a verdadeira cannabis livremente e sem preocupação, independentemente de se tratar de um paciente medicinal ou alguém que more em uma área onde a cannabis é ilegal, como no Brasil.

A High Times Cannabis Cup é o vento que conta com o maior número de maconheiro por metro quadrado no mundo! É doidão pra todo lado. E isso se deve ao grande repertório musical que agrada a todo tipo de gosto, desde grandes bandas de reggae até grandes nomes do rap mundial, além é claro, de muita fumaça de ganja.

Quem quiser participar não precisa necessariamente comprar o ingresso para juiz, que custa mais caro e da acesso a todos os cinco dias de evento. Tem gente que simplesmente não tem o tempo para participar do evento completo e compra apenas entradas a vulso para determinados dias, que tenha seu cantor favorito ou alguma palestra específica. 

Além de música e fumaça, o evento contra com o maior número de palestras e work shops sobre maconha. Você realmente pode aprender de tudo lá, desde o simples cultivo até a produção dos mais diversos tipos de derivados da maconha.

 Nesse ano, terá a participação certa do ativista da maconha canadense Marc Emery, que foi recentemente solto da cadeia. Marc Emery começou seu ativismo de cannabis em 1990, quando ele lançou uma campanha para desafiar a proibição de 1987 no Canadá sobre livros e revistas com o tema maconha, em especial, a revista High Times. (Também foram proibidos bongs, pipes e todos os dispositivos de fumar.)

Em 1995, Emery tinha alcançado esse objetivo precoce; livros de maconha e revistas se tornaram legais no país. 

Um comentário:

  1. Porém a compra do ingresso para não juízes, dão acesso aos buds ?
    Qual,o,valor do ingresso para juízes ou não juízes ?

    ResponderExcluir