segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os 10 melhores lugares do mundo para curtir uma boa "viagem"

drogas psicodélicasProcurando um local para passar suas férias com extravagância mental e energética? Aqui estão os dez melhores lugares no mundo para fazer isso e curtir aquela viagem alucinante!


Embora muitas drogas foram feitas ilegais por parte dos governos do mundo todo, a sua utilização é algo que está fortemente incorporado dentro tanto da história quanto da cultura humana. Alteração dos estados mentais com utilização de drogas é uma prática que têm sido usada há milhares de anos como práticas religiosas, médicas, espirituais e recreativas em várias ou quase todas as culturas do mundo. Mesmo que muitas dessas drogas uma vez reverenciadas agora sejam ilegais, as tendências atuais sugeririam uma coisa ao contrário, que elas estão se tornando cada vez mais populares, apesar dos castigos da lei que agora acontecem junto com a sua posse ou comércio.

Com tantas variedades diferentes de drogas no mundo lá fora, cada uma com seu próprio significado espiritual e cultural, e cada alteração da mente e do corpo feita de diferentes maneiras, não é nenhuma surpresa que há uma crescente quantidade de drogas relacionadas com o turismo em todo o globo. Com isso em mente, aqui estão os nossos 10 melhores lugares do mundo para curtir aquela "viagem".

Amsterdam, na Holanda - CANNABIS

Um destino que não precisa de muitas explicações. Se você quer conhecer a cultura da cannabis no seu melhor jeito, com certeza Amsterdam é atualmente o melhor lugar para se ir. Há uma abundância de coffee shops, todos com um ambiente diferente, a seleção de cepas de maconha diferentes, e experiências únicas para oferecer aos turistas. É uma Meca para os connoisseurs de maconha, e um local de peregrinação para os amantes regulares de maconha em todo o mundo. Não são apenas os coffee shops embora que criam este empate, o estilo de vida liberal, bela arquitetura, canais deslumbrantes, e verdes parques abertos fazem de Amsterdam o lugar ideal para se curtir uma boa onda.

Iquitos, no Peru - AYAHUASCA

Ayahuasca é uma bebida que contém DMT psicadélico que foi difundida com popularidade recentemente - especialmente entre os jovens mochileiros que viajam o globo procurando ver o mundo. Iquitos no Peru é o coração da cena Ayahuasca peruana, e é o lugar para onde ir se você estiver procurando participar em algumas cerimônias reais, os verdadeiros rituais da ayahuasca tradicionais.

Bali, na Indonésia - cogumelos mágicos

Existem muito poucos lugares no mundo onde os cogumelos mágicos são legais, mas, felizmente, a bela cidade de Bali é um desses locais. O estatuto jurídico real de cogumelos mágicos aqui é um pouco confuso, mas eles não são considerados "ilegais" e podem ser comprados a partir de muitas lojas bem estabelecidas e respeitáveis. Considerando o clima perfeito, ambiente descontraído e cenário absolutamente deslumbrante, não podemos pensar em nenhum lugar melhor para se ir se você quiser conseguir uma bela viagem de cogumelos mágicos.

Gabão, na África - Iboga

Iboga é um alucinógeno que é capaz de distorcer as percepções de ambos imagem e som, e se você quiser curtir essa onda, não há lugar melhor do que o Gabão, na África. Localizado na costa ocidental da África Central, o Gabão tem visto o uso espiritual e ritualístico de iboga por séculos. Ele é usado para fortalecer os laços da comunidade, e explorar a espiritualidade, permitindo o crescimento interno e a compreensão em geral da vida. São os shamans Bwiti que você precisa procurar se quiser experimentar esta substância psicoativa por conta própria, se quiser, eles vão ajudar a guiá-lo em sua jornada espiritual com conforto e segurança.

Vale sagrado, Cusco, no Peru - um lugar de reflexão

O Vale Sagrado, no Peru é um lugar de espiritualidade, história e beleza. Com amplos locais históricos para se explorar, cultura tradicional para mergulhar e um verde exuberante das florestas rodeia toda a sua vista. O vale sagrado é um ótimo lugar para se parar e explorar as profundezas de sua alma com rituais enteogênicos tradicionais. Particularmente os cactos sagrados são tidos em alta por aqui.

Oaxaca, no México - Casa de Maria Sabina,

Se você está procurando um lugar de grande importância histórica e cultural para levar os cogumelos mágicos, então Oaxaca no México pode ser o melhor lugar. Ele foi a casa de María Sabina, uma xamã que se tornou famosa por causa do cultivo e uso cerimonial de cogumelos mágicos para ajudar aqueles que por aqui passavam. Ela foi visitada por ninguém mais ninguém menos,do que o reverenciado Albert Hoffman - o descobridor do LSD; e é altamente justo colocar Oaxaca no mapa  turístico das drogas.

No entanto, isso não é tudo o que está acontecendo por aqui, graças à reputação área, trabalho inovador em micologia agora está sendo realizado aqui. Com o cultivo, educação e investigação sobre os cogumelos mágicos sendo encabeçados na região - continuando a essência da obra de María Sabina.

Goa, na Índia - Propício para uma cena próspera de RAVE

Goa tem sido um local usado para festas desde que se estabeleceu como um paraíso tropical da região na década de 60. Sua ética liberal ainda persiste fortemente nos dias de hoje, e é um popular destino de férias para os entusiastas de drogas para festas infundidas no mundo ocidental - especialmente durante o Natal e Ano Novo. Um dos principais atrativos (além da bela paisagem e clima), é a cena rave vibrante, puxando fortemente na inspirada música européia electro-trance, mas dado um toque Goa mais local. Se você quiser adicionar uma borda mais espiritualista, mística à sua viagem usando pílulas, este é o lugar certo para fazer isto.

La Paz, na Bolívia - Coca

Coca é a planta da qual a cocaína é feita, e é profundamente enraizada na cultura boliviana. Embora a cocaína seja feita a partir de coca, dizer que elas são a mesma coisa é uma afirmação mais do que equivocada. Como dizem os residentes locais, seria como dizer que as uvas são a mesma coisa que o vinho, e, como tal, os bolivianos vão mastigar coca com uma questão de orgulho. Quando mastigada em sua forma bruta, a coca cria uma estimulação mental leve. No entanto, infelizmente para aqueles que não gostariam de ter a coca sendo associada com a cocaína, La Paz está situada em uma região ideal para a produção de cocaína, e, como tal, tem visto a criação de alguns dos primeiros bares de cocaína do mundo.

Marrocos - a casa do haxixe

As montanhas de Rif no norte do Marrocos guardam um tesouro escondido, situado dentro de suas muitas cavernas é uma das maravilhas do haxixe. Haxixe, conhecido como "kif" para os habitantes locais, tem um significado profundo na cultura berbere e em seu envolvente estilo de vida, e mantém-se constante até hoje, apesar das tentativas do governo de acabar com isso. Como tal, esta área do Marrocos é considerada por produzir o melhor haxixe do mundo - e não é nenhuma novidade, já que realmente, os moradores tendem a usar métodos de produção muito trabalhosos e rigorosos.

Muitos sentem o haxixe induzir uma onda que a maconha não pode corresponder, permeando os escalões superiores da mente, e criando uma sensação completa de leveza e contentamento espiritual. Quando você combina isso com a enorme qualidade do haxixe marroquino, e os seus efeitos relaxantes, alastrando redes de cavernas (que muitos locais chamam berbere), você terá a melhor experiência abrangente de haxixe marroquino - como foi realmente destinado a ser.

Portugal - Um lugar para qualquer coisa!

Apesar de a produção e venda de drogas continuar a ser ilegal por aqui, e não haverem saídas legítimas para a compra de drogas (que se deve ter cuidado), todas as drogas têm sido descriminalizadas quando usadas individualmente (você só pode conter um tipo de droga) e em pequenas quantidades . Isto torna Portugal um ótimo local para um pouco de relaxamento, passeio, e uso geral de drogas recreativas. Apenas certifique-se de ser respeitoso com os moradores locais, e usar drogas de forma segura.
locais espirituais
Com estes locais em mãos, você deve ter configurado uma rota mental, procurando expansão aventureira. Independentemente se você está apenas à procura de um destino para visitar como uma pausa do trabalho, ou está a passar alguns anos submergindo-se nas culturas do mundo, estes são todos os lugares que merecem uma visita. Claro, eles são os nossos 10 favoritos, e de muitas pessoas também, e existem quantidades incalculáveis de oportunidades para aprender, crescer e mergulhar nas práticas espirituais e relacionadas com as drogas do mundo - apenas lembre-se de estar seguro, tanto enquanto sóbrio quando chapado. Então, o que você está esperando? Chegue lá e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário