terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Existem variedades de maconha que não te dão larica?

efeitos da maconhaSempre à procura de novas formas de inovar, a indústria de cannabis está procurando criar uma linhagem de cannabis que não provoque larica.

O mercado de cannabis, especialmente em lugares onde a cannabis agora é legal, tem uma indústria em expansão que faz qualquer um pular a bordo de um monte de dinheiro. Agora, imagine combinando isso com a indústria de dieta e bilhões de dólares. Bem, isso é o que um empresário espera fazer.

De acordo com o trabalho por GW Pharmaceuticals, o canabinoide THCV parece suprimir o apetite, e embora este canabinoide tenha sido eliminado de muitas cepas através das cruzas, ainda existem algumas com ele restante. É a esperança de Bethenny Frankel, fundador e idealizador da marca bebidas alcoólicas de baixa caloria 'Skinnygirl', para aproveitar essa linhagem de produto ele quer produzir sua própria cepa livre de larica, suprimindo o apetite causado pela cannabis em áreas onde a cannabis é legal agora.

Nós certamente temos que aplaudir o seu espírito empreendedor, e sua capacidade de atacar em uma lacuna percebida no mercado, mas isso é algo que é realmente viável? Claro que o THCV por sua própria função pode ser capaz de suprimir o apetite, mas isto é, quando é isolado. Cannabis é uma planta extremamente complexa, e as centenas de compostos que estão contidas se interagem uns com os outros de maneiras diferentes. Enquanto o THCV pode suprimir o apetite, quando combinado com o bom THC pode ter efeitos completamente diferentes!

De qualquer forma, parece que o apetite suprimido na cannabis é um nicho na indústria que está prestes a decolar, se funciona ou não, não sabemos ainda.

Se você está interessado fazer um pouco de "investigação" sobre o assunto mesmo, do que olhar para as cepas com um alto teor de THCV. Cepas de cannabis que são conhecidas por, pelo menos, terem um conteúdo considerável de THCV são Blue Dream, Durban Poison, XJ-13, e Varin de Doug. Se elas têm o suficiente antes de serem criadas seletivamente para ter um conteúdo mais potente é um fato desconhecido para nós, mas poderia ser um bom lugar para começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário